A comitiva do Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticínios) já está em Juiz de Fora para participar do Minas Láctea 2024, um dos maiores eventos nacionais do setor, que tem início nesta terça-feira (16/07). A feira reúne produtores, industriais, acadêmicos e visitantes do Brasil e do exterior, apresentando as principais novidades do segmento de leite e derivados.
Este ano, o Sindlacticínios formou sua maior comitiva para o evento, composta por cerca de 30 pessoas, entre associados e familiares. No primeiro dia em Minas Gerais, o grupo foi recebido para uma confraternização com representantes da empresa Vivare, que fornece insumos para a indústria de laticínios no Ceará.
A programação do Minas Láctea segue até quinta-feira (18/07), com exposições de produtos e serviços de empresas de laticínios, além de palestras e cursos promovidos em parceria com o Instituto de Laticínios Cândido Tostes.
“É um evento espetacular. Você conhece produtores e industriais de toda a América Latina e presidentes de sindicatos de todo o Brasil. Durante a feira, podemos ver as tendências de mercado e as inovações, e discutir onde podemos trabalhar mais e o que está prejudicando o setor”, destaca o Presidente do Sindlacticínios, José Antunes Mota.
A presença do Sindlacticínios no Minas Láctea 2024 reforça o compromisso do sindicato em buscar constante atualização e inovação para o setor de laticínios no Ceará, promovendo o desenvolvimento e a competitividade da indústria local.
Fique ligado para mais atualizações sobre a participação do Sindlacticínios no Minas Láctea 2024!
Fonte: sfiec.org.br